Justiça Jovem


Oi gnt eu vim postar algumas informações de um desenho que eu gosto muito Justiça Jovem
see:

Integrantes

PersonagemPoderes
Superboy
  • Super-Força: Por ainda ser jovem e um clone sub-desenvolvido, sua força é ainda menor que a de Clark Kent, o Superman, foi mostrado diversas vezes na serie que o personagem sente raiva por ter uma força fisica menor, no entanto seu desenvolvimento virá em cerca de 2 anos, de acordo com os próprios criadores.
  • Visão de raio-X: Capacidade de enxergar através de objetos sólidos.
  • Super Salto: e a habilidade de por gera um impulso em suas pernas que le permite dar saltos altissimos chegando ao ponto de pular sobre prédios porem quando usa escudos fornecidos por lex lutor seu poder se iguala ao de superman
  • Superboy tem muita força bruta e um temperamento explosivo para corresponder.
Robin
  • Super-Agilidade: devido ao treinamento com Bruce Wayne, o Batman, ele é capaz de se mover rapidamente, podendo desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
  • Memória Eidética: É a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, dando a ela uma capacidade de aprendizagen sobre-humana.
  • Compreensão geométrica perfeita: possui um senso sobrenatural de geometria, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfícies e explorar suas possibilidades, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir um objetivo antes posto.
  • Aos 13 anos, Robin é o mais novo membro da equipe, mas ele também combate o crime mais tempo. É um técnico perito e um grande acrobata.
Aqualad
  • Respiração Sub-aquática: Capacidade de respirar debaixo d'água.
  • Hidrocinese: Capacidade de controlar o elemento água.
  • Forja Elétrica: Possuir um par de tatuagem em seus braços que lhe permite projetar armas elétricas.
  • Das profundezas de Atlantis e treinado pelo Rei Orin, o Aquaman, Aqualad é um líder calmo, legal e confiante na equipe.
Kid Flash
  • Super Velocidade: Habilidade de se mover depressa, correndo em velocidade super-sônica.
  • Wally West é um competidor, impulsivo em busca de emoções e um prodígio da ciência, sendo que aprendeu tudo sobre velocidade com Barry Allen, namorado de sua tia sendo que é uma das poucas pessoas que sabe que Barry e Flash são a mesma pessoa.
Artemis
  • Maestria de arcos: Capacidade de analisar e manobrar perfeitamente arcos que lhe permite efetuar disparos perfeitos, nunca errando o alvo.
  • Super-Agilidade: é a capacidade de se mover rapidamente, podendo desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
  • Artemis Crock é uma boa arqueira com flechas regulares e outros truques. Ela aparenta ser sobrinha de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, mas o próprio diz que não a conhece deixando dúvidas sobre o parentesco.
Miss Martian
  • Telepatia: capacidade de ler mentes alheias e projetar seus próprios pensamentos nessas mesmas mentes.
  • Transmutação: habilidade de mudar as características físicas e se transformar em outra pessoa, animal, ou criatura.
  • Telecinese: capacidade de mover objetos sem tocá-los fisicamente.
  • Manipulação de Memoria:Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.
  • Invisibilidade: capacidade de ficar invisivel a olho nú, podendo camuflar seu corpo em qualquer lugar.
  • Vôo:capacidade de flutuar pelos ares, podendo voar como bem entender e quando quiser.
  • Sobrinha de J'onn J'onzz, o Caçador de Marte, Megan Morse tem uma personalidade doce e borbulhante, mas está escondendo um passado secreto.

Sinopse do piloto

Artigo principal: Anexo:Lista de episódios de Justiça Jovem
A série corresponde ao tempo presente do nosso mundo, um período de tempo que Vietti chamou de "uma nova era de heróis".
O filme piloto foi ao ar um mês antes da estreia da série normal e introduziu quatro personagens: RobinAqualadKid Flash e Ricardito. Estabeleceu seu desejo de um maior reconhecimento e respeito, ou seja, uma promoção de ajudantes para super-heróis de pleno direito. Contrariados com a oposição de seus mentores respectivos na Liga da JustiçaBatmanAquamanFlash e Arqueiro Verde, os protegidos reagem de maneiras diferentes. Ricardito se demite do seu posto de ajudante de Arqueiro Verde e começa a se chamar de Arqueiro Vermelho. Os outros procuram persuadir seus mentores de seu valor assumindo secretamente uma missão da Liga da Justiça para investigar o prédio doCadmus. Durante sua infiltração da sede do Cadmus, os três heróis descobrem um clone de Superman, chamado Superboy. Após a descoberta, a equipe descobre que o Cadmus está criando armas vivas chamadas de Genomorfos. O filme lida com esta revelação, a origem do Superboy e como isso se relaciona com um misterioso grupo de pessoas chamado A Luz. No fim, Robin, Aqualad, Kid Flash e Superboy negociam com Batman para organizar uma equipe de operações secretas como um contraste prático à Liga da Justiça, cujo estatuto de celebridade torna difícil manter o sigilo. Após consulta com seus colegas, Batman estabelece a Justiça Jovem em uma caverna secreta em uma ilha isolada. Aqui, os adolescentes são treinados e orientados pela Liga da Justiça. Miss Martian faz uma aparição no final do filme e junta-se como o quinto membro.

[editar]Continuidade

Apesar da Justiça Jovem seguir uma continuidade consideravelmente diferente daquela do Universo DC principal, Weisman afirmou que a série cobre seus estágios iniciais. A Terra-16 foi escolhida pela DC Entertainment para a série porque estava largamente inexplorada, liberando a série e sua franquia de restrições de continuidade estabelecidas por um ou outro conjunto do Universo DC principal ou outros mundos no Multiverso.
Existem diferenças cruciais na ordenação desta equipe Justiça Jovem, em comparação com a equipe da série de quadrinhos de mesmo nome. Dick Grayson e Wally West foram escolhidos ao invés de Tim Drake e Bart Allen / ImpulsoMiss Martian, que era originalmente uma marciana branca nos quadrinhos, foi adicionada porque a data de sua chegada à Terra ainda poderia caber no conceito inicial do Universo DC. Aqualad, ao contrário de Robin, é estabelecido desde o início como o líder da equipe. Além disso, o Aqualad apresentado na série é um personagem totalmente novo criado por Weisman e Vietti, com Bourassa responsável pelo desenho do personagem original. Arrowette foi substituída por Artemis por causa do desejo dos produtores em se concentrar nas histórias desta última. Algumas das idades dos personagens em Justiça Jovem "foram alteradas das de suas versões originais; no entanto, o espírito e a intenção dos personagens seriam mantidos".
Personagens que fazem parte da disposição nos quadrinhos também farão uma aparição na série. Isto inclui Garth, a primeira encarnação de Aqualad, que mais tarde se torna o segundo Tempest na DC Comics; Arrowette, a arqueira da equipe na série em HQ de Justiça Jovem; e Moça-Maravilha, cujas questões jurídicas originalmente proibiram os produtores de usar a personagem, mas mais tarde, lhes permitiram ser incluída. Na série, Garth é introduzido como o melhor amigo de Aqualad / Kaldur'ahm.
No primeiros episodios da serie vemos missões que vão moldando o carater e união da equipe isso muda no episodio aonde vemos que todos perderam a memoria ao descer em uma deserto e enfrentar um vilão telepático, ganhando força a cada dia e contando com a ajuda esporática de Ricardito que agora usa o nome de Arqueiro Vermelho, Aqualad acaba suspeitando de um traidor na equipe.

Elenco

[editar]Elenco original

[editar]Versão Brasileira

[editar]Heróis

[editar]Liga da Justiça

[editar]Aliados

[editar]Vilões

[editar]A Luz
[editar]Liga das Sombras
[editar]Projeto Cadmus
[editar]Outros vilões

[editar]Outros


Espero que gostem 
Comentem muitooo 
Créditos ao Wikipédia
Amanha posto algumas fotos

Bijokas 



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