Ilustrações de Post - Pandas

Peçam na ask do blog: MGCbyJunior

Oi! Aqui estou eu novamente atendendo um pedido da ask do blog; me pediram materiais - avatares e ilustrações - de pandas, apenas 11 com o efeito que achei que mais combinava - preto e branco -.
Fico contente que tenham gostado do assunto e se interessarem mesmo.
Deixa de papo e vamos à postagem =)











Lindos e fofos, né?! Se usarem, creditem ^^
Lembrem-se que devem clicar nas imagens antes de salvá-las, para tamanho maior e melhor qualidade.
Comentem!!

Tchau, Júnior

8 comentários:

  1. Que postagem mais fofa *-* Pandas são umas gracinhas u_u Tenho certeza de que usarei essas ilustrações no meu bloguito, mas com créditos, né?!

    ~~My Crazy World~~

    ResponderExcluir
  2. Achei as ilustrações muito fofas! Eu queria um panda só para mim! Mais queria ser um também...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Que coisitas mais fofas *-* Pandas são tão perfeitinhos, pena que estão em extinção! Tá viciado em pandas,menino? Há uns dicas teve post de pandas, que eu amei!

    ~Seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade =) É, mas como essa moda de que os blogueiros são pandas.. vão nascer muitos pandas.. hauahauha Tô mesmo kk Amanhã vou postar avatares de pandas... até vocês enjoarem de panda, aí vou pra outro tema: CACHORROS!!

      Excluir
  4. Paandas , adoroo ^-^O layout ficou fofo ^^-

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas leia alhgumas regras básicas:

Não fale palavrões, nem xingue ninguém!
Faça criticas construtivas, que possam ajudar no crescimento do blog.


Tchau, Júnior!