Conhece? - Mundo Gaturro

Estou postando pela conta da Luh (preguiça de colocar na minha...)

Hey! Como vão?! Vocês já devem tem visto nos comerciais da Nickelodeon, o jogo Mundo Gaturro, né?
Hoje irei mostrar um pouquinho sobre esse jogo viciante =)
Vamos ver algumas imagens das partes do jogo, porém há uma coisa, que creio eu, seja o motivo das pessoas não o jogarem muito: Passaporte.
Como assim, passaporte?
É preciso ter um passaporte para jogar determinadas áreas do jogo, tipo, a área da Lua e uns outros aí, só pode jogar com o passaporte.

Existem vários tipos de passaporte, mas o que eu recomendo é o de 5 dias, custando R$5,70 e todo mês compro um, quando acaba, eu junto dinheiro e compro de novo e assim vai =]










Olhem essa tirinha haha:



Minha conta é essa: JUNIOR GALOTO
e a da Luh é essa: LUH PAYNE

Gostaram? Algum de vocês jogam??
Comentem ^^
Tchau, Júnior!

9 comentários:

  1. Não gosto desse jogo,e queria que não tivesse que pagar pra ter certas "coisas".

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. não conhecia o.o
    vou tentar entrar depois...
    seguindo, adorei o blog
    Beijos.
    ah, se der segue meu blog também?
    http://cherrycookie-lucy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? Entra sim... é legal ^^
      Obrigado =)
      Tchau, Júnior!

      Excluir
  3. haha conheço a um tempinho ja!>,<
    vc poderia seguir meu blog pffffffffff?
    http://bffsforeverby.blogspot.com.br/
    obrigado e beijinhos >,<

    ResponderExcluir
  4. a pessoa quando perde o passaporte fica com os items

    ResponderExcluir
  5. gente mundo gaturro é dez mais com suspençao nao da né fica chato vc nao entra fica lá

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas leia alhgumas regras básicas:

Não fale palavrões, nem xingue ninguém!
Faça criticas construtivas, que possam ajudar no crescimento do blog.


Tchau, Júnior!