Playlist do Mês - Abril


Olá! Essa semana, como as outras, está sendo muito puxada... e estou com muitas dificuldades na disciplina de Matemática, tenho que me esforçar mais e dormir cedo, pois tem vezes que estou dormindo 1:40 e estou chegando tarde na escola, pois faço curso de manhã e é aula à tarde e já viu, né? Não aguento...
Fora isso, ainda tem minha irmã que vive implorando para eu postar, senão o blog desatualiza. Mas por um lado, eu a entendo, porém como já havia dito, só posto quando tenho inspiração e vontade, senão o blog vira uma obrigação, né? 
Bom, hoje minha vontade de postar estava em 0, me desculpem, porém minha irmã foi conversar com umas amigas, Letícia (minha irmã), com a Beatriz e com a Vicy. E surgiu a brilhante ideia da Bia, fazer uma playlist (Obrigado Bia!!).

Hoje selecionei umas músicas que ouço diariamente e que já se tornaram viciantes e que neste momento estou ouvindo :)
Vamos à postagem~~



Nicky Minaj - Va Va Voom


Ke$ha - Come On!


Bob Esponja - A Esponja que podia voar


Ed Sheeran - Lego House


One Direction - One Way Or Another (Teenage Kicks)


Bom, são só essas. Espero que não estranhem meu gosto musical, respeitem haha

Tchau, Júnior :) 

11 comentários:

  1. haha Eu sei que tu me ama, viu?! haha
    As músicas são muito legais, as duas últimas então :p Menos a da Nicky Minaj.... me diga quem consegue cantar igual à ela?? :::: VOCÊ, né? kkkk
    A música do Bob é uma gracinha *-*

    Bjos :* Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo mesmo, sua chata :@ São mesmo... eu canto o rap, tá.
      Tchau, mana. Converso com você outra hora em casa.

      Excluir
  2. Nao gosto muito das musicas da Nick Minaj, mas, eu gostei muito da musica do Ed Sheeran... Já tinha ouvido falar nele mas, nunca parei para ouvir as musicas dele...
    A playlist é bem animada.. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Eu gosto e muito rsrs Sei cantar toda a parte do Rap kkk', mas a Luh não suporta... haha
      Ed Sheeran, só ouço por causa da Luana, que é viciada.
      Obrigado.

      Excluir
  3. Ameeei, ótimos clips !

    Seguindo ;D

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha , legal a do Bob Esponja asauhsuah ' .

    Aceita afiliação?
    http://liamallet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as musicas e estou viciadas nelas agora, SEGUINDO AQUI, vou acompanhar este blog até quando ele estiver bem conhecido mais do que ja é. Me ajuda na meta?

    http://htmlandtea-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. One Way Or Another é mttt viciante!
    Mil Bjus
    http://isswonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas leia alhgumas regras básicas:

Não fale palavrões, nem xingue ninguém!
Faça criticas construtivas, que possam ajudar no crescimento do blog.


Tchau, Júnior!